Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SÉRIE B 
Com hat-trick de Bill, Vozão vence e cola no G4   

O atacante marcou os três gols na vitória da equipe  na noite desta terça-feira


Ceará encontrou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao derrotar oBrasil de Pelotas pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na noite desta terça-feira, pela nona rodada. Os dois gols do confronto foram marcados pelo atacante Bill, um em cada tempo.

Com o resultado, o Ceará terminou a rodada na sexta colocação com 16 pontos, mesma pontuação do Náutico, quarto. O clube cearense, porém, perde no salgo de gols, 11 a 2. O Brasil, por sua vez, fica em oitavo com 14.
             
Com o resultado, o Ceará terminou a rodada na sexta colocação com 16 pontos, mesma pontuação do Náutico, quarto. O clube cearense, porém, perde no salgo de gols, 11 a 2. O Brasil, por sua vez, fica em oitavo com 14.


O Ceará sofreu com a pressão inicial do Brasil e teve que se virar na base dos chutões. Quando colocou a bola no chão, assumiu o controle do jogo e foi em busca da vitória. A primeira boa chance foi aos 22 minutos. Rafael Costa apareceu na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou rente à trave de Eduardo Martini.
O Brasil recuou e deu espaço para o Ceará, que aproveitou. Aos 43 minutos, Felipe soltou o pé e só parou na boa defesa de Martini. Na sobra, Bill empurrou para o fundo das redes. Antes, o atacante já havia criado uma grande oportunidade de abrir o marcador, desperdiçada por Rafael Costa, que chegou atrasado no lance.
            
O Ceará voltou para o segundo tempo com a intenção de administrar o resultado. Felipe chamou a responsabilidade e fazia a bola rodar. O Brasil adiantou a marcação, mas não conseguia envolver a equipe rival, o que fez com que tentasse jogadas de longa distância. Clébson arriscou do meio da rua e por pouco não pegou Éverson de surpresa. O goleiro fez a defesa.
O Ceará também teve sua chance de liquidar a fatura. Aos 24 minutos, em cobrança de falta de Eduardo, Martini fez um milagre para salvar o Brasil. A situação do clube gaúcho piorou no final com a expulsão de Felipe Garcia após falta em Felipe. Com um a mais a equipe cearense foi para cima e fez o segundo num belo chute de Bill.
O atacante estava mesmo com faro de artilheiro. Marino foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Bill fez o terceiro.
Na próxima rodada, o Ceará visita o Joinville na sexta-feira, às 19h15, na Arena Joinville. No mesmo dia, às 21h, o Brasil visita o Sampaio no Estádio Castelão, em São Luís.
9

Nenhum comentário:

Postar um comentário