Pesquisar

terça-feira, 7 de junho de 2016

RETORNO
Eduardo Pessoa retoma as atividades na Câmara Municipal


Após aproximadamente 30 dias ausente das atividades parlamentares, para tratar de um câncer (leucemia), o vereador Eduardo Pessoa (PSDB), retomou suas atividades na casa legislativa. 
Sem cabelos e aparentemente mais gordo, além de demonstrar muita vitalidade, Eduardo chegou cedo no plenário da Câmara e foi muito cumprimentado pelos colega e também pelo povo que o abraçava desejando-lhe uma boa recuperação.

Durante o segundo expediente dos trabalhos legislativos, Eduardo fez uso da palavra para agradecer a todos que torceram por sua recuperação. Agradeceu ao  partido, que durante todo este tempo o esperou sem "em nenhum momento forçar nada, sem lhe cobrar nada". 


Ainda em seu pronunciamento o parlamentar voltou a afirmar sua disposição e sua determinação de disputar a prefeitura da cidade. " Estou me recuperando bem, me sinto com forças suficientes para ir à luta e, tentar fazer o melhor por Caucaia".


Em sua fala, Eduardo assegurou que já tem 07 partidos aliados para as disputas eleitorais e também fez uma referência ao vereador Sebastião Conrado (PSL). " Quero fazer uma referência a um colega desta casa, que mesmo sabendo de meu problema de saúde, veio à tribuna e declarou apoio à minha candidatura. Refiro-me ao vereador Sebastião Conrado. Fico muito emocionado, pois são nestas horas que sabemos quem  realmente é amigo e, você Sebastião, demonstrou ser um amigo. Muito obrigado e saiba que se já lhe tinha apreço, daquele dia pra cá minha estima pelo amigo dobrou de tamanho", finalizou.


Eduardo Pessoa, há três anos passou por um tratamento de um câncer. Retomou sua vida normalmente e no início do mês passado descobriu estar novamente acometido da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário