Pesquisar

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Avião com quatro pessoas a bordo cai no Aeroporto de Teresina

Acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (16).
Ambulâncias do Samu e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Avião pegou fogo ao cair na pista do Aeroporto Petrônio Portela em Teresina (Foto: Niltomar Andrade)
    Avião pegou fogo ao cair na cabeceira do aeroporto Petrônio Portela na cidade de Teresina - PI

Um avião bimotor caiu na cabeceira da pista do Aeroporto Petrônio Portela em Teresina por volta das 19h desta segunda-feira (16). Pelo menos quatro pessoas estavam a bordo, mas não há informações sobre número de mortos. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram enviadas ao local.
Bombeiros apagaram as chamas e fizeram o resgate das vítimas (Foto: Ellyo Teixeira/G1)O bimotor é um modelo Cessna 172. Informações preliminares dão conta de que o avião fazia voo de instrução e teria saído da cidade de Fortaleza no Ceará. Até o momento ninguém da Infraero se posicionou sobre o acidente.
Por telefone uma funcionária da empresa TAM informou ao G1 que nenhum voos foi cancelado e o Aeroporto Petrônio Portela opera normalmente. No entanto, o clima no local ficou tenso e familiares das pessoas que estavam na aeronave foram até o aeroporto para em busca de informações.
A área próximo ao local em que o avião caiu foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foi acionada para reforçar a segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário