Pesquisar

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diretório do PT Fortaleza reafirma oposição ao governo Roberto Cláudio

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, reunido nesta terça-feira (10), reafirmou posicionamento de oposição ao governo do prefeito Roberto Claudio (PROS). O encontro aconteceu na sede da Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Fetrace).
A oposição ao governo municipal foi aprovada por unanimidade e considerou que, “passado um ano de governo Roberto Claudio (PROS), percebe-se o grave retrocesso das políticas públicas, especialmente no fechamento do terceiro turno dos postos de saúde, fechamento de creches em tempo integral, sucateamento do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial), aumento do IPTU, onerando os mais pobres e sem discussão com a sociedade, cerceamento dos espaços de participação popular e descaracterização do Hospital da Mulher.
Na reunião, os 45 membros do Diretório presentes aprovaram também moção de apoio à greve das universidades estaduais, moção de pesar pela morte de Nelson Mandela e do ex-governador de Sergipe, o petista Marcelo Déda, e moção de solidariedade a José Genuíno, José Dirceu e Delúbio Soares.
Com informações do site Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário