Pesquisar

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Heitor Férrer: Ceará não possui nome para disputar a sucessão de Cid Gomes


Há menos de um ano das eleições que escolherão o sucessor do governador Cid Gomes, os bastidores estão fervendo. E na manha desta segunda-feira, mais lenha foi colocada na fogueira.O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) afirmou  em entrevista aoTribuna BandNews FM, que o Ceará ainda não possui um candidato que empolgue o eleitorado cearense. “Nem vejo candidatos do Cid Gomes [Pros] e nem nomes da oposição que possam fazer o eleitorado vibrar. Talvez amanhã tenhamos mudança, por enquanto não vejo esse nome”, defendeu.
Heitor Férrer ainda declarou  que não dividirá  palanque com o candidato do governador Cid nas Eleições de 2014, pois seria uma ação contraditória ao seu perfil de oposição ao Ferreira Gomes, apesar de seu partido já ter firmado apoio ao nome indicado pelo governador na sucessão estadual. “Não subo no palanque do candidato de Cid Gomes. Estaria me derretendo como um homem público. Jamais teria uma conduta dessa”, explicou o parlamentar.
Sobre Eunício Oliveira (PMDB) ser candidato a sucessão estadual, Férrer acredita que o mesmo não terá apoio de Cid. “Cid jamais apoiará Eunício para o governo”, garantiu.
Segundo Férrer, para Eunício sair como candidato, ele teria que lançar uma candidatura própria, com apoio do PSDB e PR. No entanto, da mesma forma que o parlamentar afirmou que não irá apoiar Cid, o mesmo declarou que não entrará em defesa do nome de Eunício.
“Da mesma forma que não posso subir no palanque do candidato do governador, se eu subir em um palanque de um candidato que não seja apoiado pelo meu partido vou ser infiel. Então vou ficar de braços cruzados”, justificou.
Questionado sobre uma possível candidatura ao governo do estado ou ao Senado, Heitor explicou que no futuro pretende disputar a Prefeitura de Fortaleza, portanto, ele afirmou que deseja continuar na Capital e evitar outros cargos que o distancie da cidade.
Com informações: Tribuna BandNews FM / Site Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário