Pesquisar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bando invade cidade de Itarema e é recebido à bala pela polícia

Uma quadrilha composta por cera de 15 homens, invadiu na noite desta terça-feira 03/12,  a cidade de Itarema a 220 km da Fortaleza, na tentativa de atacar a agência do Banco do Brasil. Houve a pronta reação de policiais que acabaram frustrando o intento dos bandidos. Na intensa troca de tiros entre policias e bandidos 04 pessoas foram atingidas e socorridas para o hospital da cidade, porém acabaram falecendo antes mesmo do atendimento médico. Segundo informações do comando de polícia do interior, houve fuga do resto do bando que neste momento está sendo caçado por policiais do Comando Tático Rural COTAR e policiais de cidades vizinhas. O cerco realiza-se entre as cidades de Itarema e Acarau.
Foram aprendidas várias armas, dentre elas: 03 revólveres calibre 38, 02 fuzis de fabricação russa, 01 pistola ponto 40 e munições. Ainda de acordo com informações policias, o bando não conseguiu a explosão da agência bancária, devido à pronta reação policial.
Além de Itarema, houve ataques a bancos também em Coreaú , Jaguaribara e Pires Ferreira, todos quase que simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário