Pesquisar

sábado, 21 de setembro de 2013

Paulinho da Força diz que Cid Gomes não vai mandar no Solidariedade

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, que vem tentando viabilizar o partido Solidariedade, mandou um recado para Cid Gomes: “nenhum governador vai mandar no Solidariedade."
A frase foi dita quando Paulinho da Força Sindical, como é conhecido, explicou porque o flerte com o governador cearense não culminou com Cid à frente da legenda no Ceará: "Fui ao Ceará e fiquei com a impressão que ele queria dominar o partido.”
Como o Ceará News 7 noticiou, Paulinho e Cid se encontraram, no início do mês, no Palácio do Abolição. Do encontro, surgiu uma proposta capaz de deixar o partido Solidariedade sob a influência política do cearense.
Apesar de ter ensaiado a estruturação da legenda no Ceará, as negociações cessaram e Paulinho iniciou debate com o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB).  
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou a análise do pedido de criação do partido Solidariedade. Paulinho da Força e os parlamentares que veem no Solidariedade uma alternativa para as eleições de 2014 seguem aguardando a decisão do TSE. Quem pleiteia algum cargo nas próximas eleições tem até o dia 5 de outubro para concluir a filiação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário