Pesquisar

domingo, 15 de setembro de 2013

PDT de Caucaia realiza convenção em dia festivo
Atual presidente da sigla foi reconduzido para um novo mandato


Cúpula do novo diretório municipal do PDT de Caucaia no ato da posse
Em clima de festa, o  Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Caucaia, realizou sua convenção municipal neste domingo. Foi reconduzido para mais um mandato de 02 anos (biênio 2013/2014), seu atual presidente, o vice-prefeito do município, Paulo Guerra. Como não houve chapa concorrente, Paulo Guerra foi eleito por aclamação de todos os filiados presentes. O evento ocorreu nas dependências da sede do partido situada na rua Galeiente 791 na Grande Jurema.
Após a confirmação da eleição da chapa única, seus membros foram empossados sob a tutela do deputado federal e atual presidente da executiva estadual, André Figueredo, que na ocasião ressaltou o trabalho realizado por Paulo Guerra perante a executiva municipal pedetista. " É com grande alegria que participo deste evento tão importante para o PDT, e ao mesmo tempo parabenizo a Paulo Guerra pela condução e o engrandecimento de nosso partido nesta cidade".
Um grande número de militantes e correligionários, lideranças políticas, empresariais e comunitárias se fizeram presentes para prestigiar a eleição de Paulo Guerra..
" È com uma imensa felicidade e ao mesmo tempo muita responsabilidade que assumo mais uma vez o comando do diretòrio municipal de nosso partido em caucaia. E ao mesmo tempo  me comprometo em lutar pelo engrandecimento de nossa agremiação e honrar os ideais de Getúlio Vargas e Leonel Brizola, os maiores ícones do trabalhismo em nosso país", finalizou Paulo Guerra.
Ao final, para celebrar em grande estilo, foi servida uma deliciosa feijoada, regada a cerveja.
Deputado federal André Figueredo dá posse à nova   diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário