Pesquisar

domingo, 29 de setembro de 2013

PTN segue organizando sua lista de nomes para as eleições de 2014
Partido lançará um grande número de candidatos, visando obter boa votação no estado..

Toinho do chapéu durante encontro da sigla no último fim de semana
Com a proximidade das eleições de 2014, as agremiações partidárias seguem se articulando, visando a composição de suas listas de candidatos. Um dos partidos que  estão na luta visando as próximas eleições, é o Partido Trabalhista Nacional (PTN), que tem como presidente do diretório estadual, Antonio Costa, ou Toinho do Chapéu como é mais conhecido. Segundo Toinho, O PTN lançará pelo menos 120 nomes à disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa e algo em torno de 20 nomes à Câmara Federal.
" Estamos trabalhando fortemente para alcançarmos um número de candidatos que venham possibilitar a eleição de pelo menos 03 deputados estaduais e 01 federal. Estamos trazendo para o partido nomes com densidade eleitoral em eleições anteriores e que com nosso esforço certamente alcançaremos o êxito esperado", finalizou Toinho..
Para fortalecer o trabalho da executiva estadual do partido, esteve presente em Fortaleza neste fim de semana, o presidente da executiva nacional, Sr. José Masci de Abreu, acompanhado de seu vice Clodoaldo Andrade, que se reuniram também com o governador Cid Gomes, onde na ocasião colocaram o partido à disposição de seu  grupo político, bem como visando um provável apoio nas eleições do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário