Pesquisar

sexta-feira, 30 de março de 2012





Caos e sujeira na Jurema

Em uma época em que várias doenças ameaçam nossa população, trazendo muitas mazelas, eis que a prefeitura de Caucaia dá sua parcela de contribuição e impulsiona a multiplicação destes casos. É que como todos já sabem, o lixo e a sujeira, são meios de multiplicação destas doenças.
 E a Jurema mais uma vez abandonada pelo poder público, está tomada pelo lixo e expondo seus habitantes aos mais variados tipos de doenças oriundas desta sujeira. Ruas e avenidas literalmente tomadas pelo lixo e a prefeitura não faz seu papel, que é recolher o mesmo.
Um dos exemplos de "verdadeira rampa de lixo", está nos cruzamentos das ruas San Diego com a rua Galiente no Parque Guadalajara. E com as últimas chuvas, o mesmo está se espalhando rua abaixo.É de causar indignação o descaso da prefeitura de Caucaia. Crianças e idosos, que são os mais vulneráveis a estas doenças oriundas do lixo, correm sérios reiscos de adoecerem e atá falecerem por tão grande descaso.
A imagem do descaso total da prefeitura de Caucaia para com os moradores

2 comentários:

  1. meu amigo kté eu estou com muita vergonha o nosso conjunto metropolitano tem que ter uma maneira de limpar é lixo em todas as ruas os proprietarios de veiculos locados nâo recebem desde outubro do ano passado a cidade esta complicada tem um blogueiro so mostrando o lado bom como diz ele ele tem que tirar fotos e mostra para o povo de caucaia a realidade alo marclio vamos mostrar o lado ruim ;

    ResponderExcluir
  2. O POVO JOGAR LIXO NA RUA E A CULPA É DA ADMINISTRAÇÃO SE CADA UM FIZER SUA PARTE COLOCAR NOS DIAS DA COLETA ISSO NÃO IRIA ACONTECER.
    OBRIGADO IVANDIR É SINAL QUE MEU BLOG ESTA SENDO VISITADO PELA A OPOSIÇÃO E ISSO INCOMODA VOCÊS.

    ResponderExcluir