Pesquisar

segunda-feira, 26 de março de 2012


Políticos e gestores recebem homenagem na Assembleia 

Presidente da AL, deputado Roberto Cláudio (PSB) recebe prêmio das mãos do secretário Mauro Filho
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), foi um dos agraciados na manhã desta segunda-feira (26/03) com o prêmio “Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará”.  Os deputados Welington Landim (PSB), Roberto Mesquita (PV) e Heitor Férrer (PDT) também receberam a comenda.

Realizada no Centro Multiuso do Edifício Deputado Euclides Ferreira Gomes, a 9ª edição do evento premiou 32 políticos e gestores que se destacaram em 2011 nas suas áreas de atuação. O presidente da Casa foi premiado pelo trabalho desenvolvido a frente da Mesa Diretora do Legislativo. Ele foi a personalidade mais votada do ano. 

Roberto Cláudio falou em nome dos 32 homenageados. O parlamentar parabenizou a organização do evento e disse que estava honrado de ser homenageado junto com pessoas “que dedicaram sua vida a grandes causas com responsabilidade, probidade, respeito e espírito público”. “Para quem faz administração pública, o reconhecimento pelo que é feito tem muito valor. A homenagem por si só tem essa importância”, afirmou.

A premiação, que acontece desde 2003, é promovida pelo comunicador Roberto Farias. Os agraciados são indicados e avaliados por uma comissão julgadora formada por políticos, empresários, jornalistas, presidentes de associações, de sindicatos e de órgãos municipais e estaduais. Os premiados também receberam votos pelo site do evento na internet. 
DA/JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário