Pesquisar

quarta-feira, 7 de março de 2012


Fórum de Quixeré é assaltado

 O fórum Desembargador Francisco da Rocha Victor, localizado no centro do município de Quixeré, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (7), por dois homens armados de revólver. De acordo com informações do 1º Batalhão do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens renderam e amarraram o vigilante e invadiram o local.
Segundo informações do CPI, após prenderem o vigia, os bandidos arrombaram e invadiram três salas, sendo uma do Ministério Público e outra de Provas Materiais. Foram levadas em torno de 20 armas e drogas em uma quantia ainda não contabilizada.
De acordo com o sub-tentente da PM Welington Lima, os dois assaltantes fugiram do local e ainda não foram identificados. Os acusados deixaram o local em uma motocicleta da marca Bros, de cor vermelha, de propriedade do vigilante. 

A Polícia Civil já está na região fazendo as investigações.  Segundo o sub-tenente, o fórum interditado. "O local está sendo preservado. Há muita coisa solta, muita caixa. Eles deixaram as três salas bagunçadas", disse.

Após a fuga, o vigilante conseguiu se libertar e acionou a polícia.
Caucaia
Também na madrugada desta quarta-feira, outro vigilante foi mantido refém enquanto um grupo de cinco homens abria um caixa eletrônico com um maçarico. O caso ocorreu em um posto de gasolina na CE-090, rodovia que dá acesso à Praia do Icaraí. A Polícia ainda está à procura dos bandidos.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário