Pesquisar

quarta-feira, 7 de março de 2012


Tesoureiro de banco é sequestrado em Horizonte

O tesoureiro do Banco do Brasil de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (07) e obrigado a fazer um saque em dinheiro no banco.
De acordo com a delegacia do município, quatro homens invadiram a casa do tesoureiro, e em seguida o levaram até o Banco do Brasil da cidade. Lá, levaram equipamentos de filmagem e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.
Várias viaturas da PM e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estão no local, dando início às investigações.
Hilux e Corolla lideram estatísticas de roubo entre carros segurados no Ceará
Veículos de luxo como o Toyota Hilux e o Toyota Corolla
 são os mais visados por assaltantes no Estado do Ceará, conforme informações do Índice de Veículos Roubados (IVR), realizado pela Superintendência de Seguros Privados.
 O levantamento, apesar de incluir apenas carros segurados, revela que veículos populares como o Fiat Uno, que aglomera 4.239 unidades seguradas no Ceará, somam apenas 14 roubos. Enquanto isso, a Hilux possui mais que o dobro dessa estatística, com 42 roubos em 3.380 automóveis.
 
Dentre os veículos populares, o Fiat Pálio aparece no topo do ranking, segundo as estatísticas do IVR, e soma 36 roubos em 7.683 carros no estado. Logo atrás vem o Celta, com 19 roubos em um total de 6.002 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário